ÁREAS DE ENFOQUE

Os rotarianos desenvolvem projetos comunitários que tratam de assuntos atuais e de extrema importância, dentre os quais: paz e prevenção de conflitos; prevenção e tratamento de doenças; recursos hídricos e saneamento; saúde materno-infantil; educação e alfabetização e desenvolvimento econômico e comunitário. Além disso, eles apoiam iniciativas voltadas à juventude.

Novos Companheiros

Nesta quarta-feira (18) demos as boas-vindas a dois novos companheiros, que vieram somar companheirismo e serviços a nosso clube. Rose de Abreu e Edson José Miranda se comprometeram em seguir a prova quádupla e também a continuar a propagar os valores do Rotary.

Postado em 20 de Setembro de 2019 por

Governadora Sonia Taube Linero recebe Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa

Durante o 42° Instituto Rotário em Brasília, a Governadora Sonia Taube Linero recebeu do Diretor Mário César de Camargo o honroso mérito denominado Troféu Presidente Paulo Viriato Corrêa da Costa, pela conquista do Distrito 4640 de 1° lugar em crescimento do número de associados, entre os 38 distritos de Rotary no Brasil na gestão 2018-19. Estavam presentes  o Presidente de Rotary International Mark Maloney e sua esposa Gay, e demais autoridades rotarias do Brasil e exterior.

Postado em 17 de Setembro de 2019 por

Desfile 7 de Setembro

Neste feriado da independêcia membros da Família Rotária de Cascavel participaram do desfile cívico.

Postado em 09 de Setembro de 2019 por