Comissões de Trabalho

Confira abaixo as comissões de trabalho para o ano rotário 2018/2019.

Administração do Clube

A Comissão de administração do Clube conduz atividades que visam, favorecer o funcionamento do clube. A Eficácia administrativa possibilita ao Rotary Club prover serviços à comunidade, reter sócios, no distrito e no Rotary International. O Plano de Liderança de Clube ajuda os Rotary Clubs a desenvolver procedimentos que enfatizem continuidade, comunicação e envolvimento dos sócios.

Presidente: Nilmar Calegari

Meire Cristiane Ferreira da Cunha
Leoni Teresinha Ranzi
Jucelia Izabel Broetto Casagrande
Gilmar Carpenedo
Eliani Maria Liberali Cervo
Nilmar Calegari
Teresinha Priulli

Companheirismo

Comissão de companheirismo.

Coordenação de Companheirismo

Presidente: Teresinha Priulli

Satiko Kubota Rodrigues
Antonia Costa Pratas
Teresinha Priulli

Família Rotária

Fundação Rotária | ABTRF

A Comissão da Fundação Rotária cria e implementa planos para conseguir apoio à Fundação Rotária através de assistência financeira e participação em seus programas. Por intermédio da Fundação Rotária, cada rotariano pode salvar e mudar vidas. A missão da Fundação Rotária é apoiar os esforços do Rotary International no cumprimento do objetivo do Rotary e na busca da paz e compreensão mundial.

Presidente: Raquel B. Langer Colosio

Zenaide Narciso Basso
Raquel B. Langer Colosio

Gerenciamento de Subsídios

Governador Assistente

Imagem Pública

A Comissão de Imagem Públicas desenvolve a divulgação ao público das informações sobre o Rotary e as atividades e os projetos de prestação de serviços do clube. Nós, responsáveis pelas relações públicas devemos procurar conscientizar a comunidade local e em todo o mundo sobre a capacidade do Rotary de atender a necessidades humanitárias presente. Quando um Rotary Club possui imagem pública positiva, seus sócios são motivados a ser atuantes e rotarianos potenciais se sentem atraídos pela organização.

Presidente: Joelma Aparecida Altran Martins

Debora Helena Garbin
Elaine Cabanne De Assumpção
Joelma Aparecida Altran Martins
Paulo Cesar Ferri

Instrutor de Clube

Instrutor de assuntos estratégios do clube.

Presidente: Ildo Forcelini

Instrutor Distrital

Fornece auxilio ao Governador Distrital e instrui sobre rotary e nas atividades da governadoria no ano rotario

Comissão Colégio de Governadores

Maria Lúcia / Itamar / Gelso / Nilo Jr.

PIJ - Encontro/Orientação OUTBOUNDS

PIJ - Oficial de Intercâmbio

Oficial de Intercâmbio

Presidente: Janice Parizotto

Mafalda Lucia Kuhn

Planejamento Estratégico

O Plano Estratégico é uma estrutura para nosso futuro, visando garantir que o Rotary continue sendo reconhecido como organização respeitada e dinâmica que trabalha para o bem de comunidades em todo o mundo.

Projetos de Prestação de Serviços

A Comissão de Projetos de Prestação de Serviços planeja e conduz projetos educacionais, humanitários e profissionais para atender as necessidades da comunidade local e de outros países. Para alcançar as metas do clube no desenvolvimento de projetos de prestação de serviços, a nossa comissão procurar verificar as necessidades da comunidade, implementar projetos e envolver todos os sócios do clube nas atividades relacionadas, mantendo um equilíbrio nas atividades de prestação de serviços do clube e captação de recursos.

Presidente: Selvia Maria Pavei Pacini

Janda de Freitas Queiroz
Patrícia da Silva Arceles
Selvia Maria Pavei Pacini

Projetos Humanitários

Comissão De Projetos Humanitários

Presidente: Maria Marina Motta

Fátima Paula Oechsler Schneider
Maria Marina Motta
Raquel B. Langer Colosio

Quadro Associativo

A Comissão de Desenvolvimento do Quadro Associativo desenvolve e executa plano de recrutamento, retenção de sócios. Para que sejam eficazes, Rotary Clubs dependem de seus sócios. A habilidade de atender as necessidades da comunidade, apoiar a Fundação Rotaria e formar líderes capazes de servir distrital e internacionalmente está diretamente relacionada a Composição e ao tamanho do quadro social do clube.

Presidente: Debora Helena Garbin

Françoise Cristina Wenuka
Debora Helena Garbin
Antonia Costa Pratas
Satiko Kubota Rodrigues
Telvi Marcelo Branco

Rotary Global Rewards

Serviços à Juventude

O trabalho com as Novas Gerações contribuí com o futuro de seu Rotary Club. Ao formar laços com os jovens, os clubes cultivam futuros associados e se revigoram com a energia e visão das Novas Gerações. Compartilhe o ideal rotário de servir, implementando projetos de serviços profissionais e à comunidade voltados aos jovens, como feiras de carreiras e programas de orientação. Em algumas comunidades, clubes de Rotary de Novas Gerações estão sendo formados como alternativa aos clubes existentes, sendo ótimos para atrair associados mais jovens ao Rotary.

Presidente: Cesar Augusto Rodrigues

Cesar Augusto Rodrigues